Conecte-se conosco

Notícias

Virgínia Fonseca revela motivo de não poder tomar banho de sol, já no final da gravidez

Publicado

em

Virgínia Fonseca revela motivo de não poder tomar banho de sol, já no final da gravidez

A Youtuber Virgínia Fonseca compartilhou com os fãs que foi aconselhada por sua obstetra a não tomar banho de sol. Virgínia é casada com Zé Felipe desde o final da semana passada, a influencer entrou na 30ª semana de gravidez da Maria Alice, primeira filha do casal que assim como ela, nascerá nos EUA. O assunto veio à tona após ela filmar a mãe no sol, renovando o bronzeado. “Eu até queria. Amo ficar mais bronzeada, tomar um solzinho, porém fui recomendada pela minha obstetra a não tomar porque algumas estrias surgiram em mim”, explicou.

Virgínia Fonseca

Ainda em uma série de vídeos publicados em seu perfil no Instagram, Virgínia Fonseca disse que vem fazendo uso de cremes. “Funcionou até bem. Mas ainda está lá, bem de levinho, vermelhinho. E corre o risco de manchar se eu tomar sol. Então, melhor não estou evitando”, concluiu a mulher do sertanejo, que exibiu em suas redes sociais várias fotos do casamento com Zé Felipe.

A influencer exibiu nesta semana a barriga de 8 meses de gestação, ao festejar o ciclo de mais sete dias de gravidez. “30 semanas da minha princesinha. Falta pouco para eu conhecer o maior amor do mundo”, escreveu Virgínia, que se comparou à Poliana, sua sogra, em foto do casamento. “Amo muito vocês”, respondeu Zé Felipe. Quem também chamou atenção no casamento, foi o cantor Leonardo que apareceu de camiseta regata no casamento civil de Zé e Virgínia.

O casal iniciou o namoro em junho, mas a confirmação da relação foi só em julho. Três meses depois, a Youtuber revelou a primeira gravidez e em novembro foi surpreendida com pedido de noivado. Nessa época Virgínia acabou sendo acusada de receber R$ 500 mil para engravidar de Zé Felipe e rebateu as acusações, afirmando que esse valor a ganha a cada mês com seu trabalho.

Em um vídeo postado em seu canal do Youtuber, ela admitiu ter enfrentado um período de depressão, logo após descobrir a gravidez. “Me sentia extremamente feia! Ainda tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico (de uma lipo LAD) e o começo da gestação. Foi aterrorizante demais pra mim, o pior momento da minha vida!”, disse.

“O problema na minha cabeça começou logo após a descoberta, porque todo mundo ao meu redor estava muito feliz e eu não estava na mesma animação. Havia alguma coisa errada comigo. Comecei a pensar: ‘tenho 21 anos e estou grávida, é uma responsabilidade para a vida inteira'”, prosseguiu, ponderando: “Nunca pensei em tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném”.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana