Conecte-se conosco

Educação

Uma mãe bate no filho e o abandona na rua por não ter tirado A na prova


“Eu não quero mais ver isso. Pode fazer o que quiser com isso. Você pode até me denunciar “,


Publicado

em


As autoridades da cidade de Luoyang, no centro da China, tiveram que lidar com um acontecimento nada normal. Em 22 de fevereiro, uma mãe decidiu abandonar o filho na rua depois que ele não tirou A em um exame.

A mãe foi vista batendo no menino de 12 anos antes de parar o carro e deixá-lo abandonado nas ruas de uma cidade, localizada na província de Henan. Os transeuntes foram os que alertaram a polícia.

Posteriormente, os agentes explicaram à mídia que a mãe havia abandonado a criança porque “havia apenas 81 em 100 no teste” e que ela esperava que ele obtivesse pelo menos uma pontuação de 95, segundo o jornal ‘Daily Mail’.

 

Um vídeo divulgado pelo portal de notícias Pear mostra policiais conversando com o menino depois de encontrá-lo vagando pelas ruas. “Foi sua mãe quem bateu em você?”, Perguntou um dos policiais, ao que o menino respondeu: “Sim, não me saí bem no exame”.

 

Em seguida, as autoridades coletaram os depoimentos dos presentes e contataram a mãe por telefone para que ela voltasse para buscar o filho. No entanto, sua resposta deixou a polícia sem palavras.

 

“Eu não quero mais ver isso. Pode fazer o que quiser com isso. Você pode até me denunciar “, disse a mãe na conversa por telefone. O interlocutor disse-lhe que ela era uma “mãe irresponsável” e que devia aconselhar o filho nos casos em que comete erros.

 

Por fim, o menino passou uma hora na delegacia até que seu tio o buscou. Ainda não está claro se a mãe será denunciada pelas autoridades.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana