Conecte-se conosco

Notícias

Tristeza: Pastor perde a luta contra a depressão e tira sua própria vida, às vésperas do Natal

Publicado

em

Pastor Thomaz pastoreava a Igreja ‘Comunidade Shalom’

A vida de  Pastor não é fácil, é uma vida cheia de compromissos e responsabilidades e isso se torna uma carga muito pesada. Estamos vivendo dias difíceis na qual muitos não estão suportando a provação e acaba terminando com a própria vida, são pessoas que as vezes pensamos que são mais fortes que nos mesmo, pensamos que são os super heróis e não sabemos que eles são tão humanos como nos mesmo.

Pastor Thomaz pastoreava a Igreja ‘Comunidade Shalom’

Pastor Thomaz pastoreava a Igreja ‘Comunidade Shalom’

Esse já é o sexto caso noticiado em que pastores tiram a sua própria vida. E infelizmente  desta vez, aconteceu com o líder religioso, Thomaz Mello, era um pastor muito  amado e respeitado pelos fiéis de sua igreja, ele já vinha sofrendo com uma forte depressão, e não conseguiu superar e acabou tirando a própria vida.

O Pastor Thomaz pastoreava a Igreja ‘Comunidade Shalom’, situada na cidade de Viradouro, em São Paulo. Os Familiares perceberam sua ausência por uma período de tempo e, ao entrar no quarto, já o encontraram sem vida. Tudo aconteceu nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro de 2018, quando o pastor tinha 50 anos de idade.

A comunidade chora, a família está em pedaços, a cidade e estado de São Paulo lamentam. É um momento de extrema tristeza e que deve ser discutido, na tentativa de diminuir o índice de morte entre os líderes religiosos que travam uma luta contra a depressão.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana