Conecte-se conosco

Cotidiano

Perseverança! Mãe de 2 filhos ganha U$ 60 milhões na loteria após jogar o mesmo número por 20 anos.

Publicado

em

Perseverança! Mãe de 2 filhos ganha U$ 60 milhões na loteria após jogar o mesmo número por 20 anos.

Perseverança! Mãe de 2 filhos ganha U$ 60 milhões na loteria após jogar o mesmo número por 20 anos. Ela disse que o marido sonhou com esses números e que a partir de então a família faz questão de usar a combinação na hora das apostas. A mulher por nome de Deng Pravatoudom, de 57 anos, foi a ganhadora do prêmio de 60 milhões de dólares, aproximadamente 330 milhões de reais em uma loteria, isso graças aos números que seu marido sonhou.

Ela concedeu uma entrevista à CNN, e contou que há vinte anos usa a mesma combinação de números e de lá pra cá sempre apostava os mesmos algarismos. E como a esperança é sempre a última que morre, ela seguiu apostando com os mesmos números, apesar dos muitos resultados negativos. Em dezembro do ano passado foi quando finalmente o sonho se realizou e a mulher levou a bolada para casa. Durante a pandemia ela teve o trabalho suspenso, e estava desempregada.

Mãe ganha na loteria

A mãe de dois filhos que ganhou na loteria foi ao banco no primeiro dia de dezembro, e enquanto ela pagava as contas, o marido checava os bilhetes da loteria. Após pagar as contas ela voltou ao carro, foi quando o marido deu a grande notícia de que eles haviam ganhado na loteria. “Eu fiquei sem reação, paralizada de tanta alegria, e chorando ao mesmo tempo. E no início eu não acreditei”, relatou Deng Pravatoudom, quando recebeu o cheque durante uma cerimônia virtual, no Canadá.

A mulher já tem em mente o que quer fazer com a bolada em dinheiro. “Vou comprar minha casa. E depois, quando a pandemia da Covid-19 acabar, quero viajar todo o mundo”, contou a mais nova milionária. Depois de ganhar, a mulher aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que os ajudaram quando mais precisaram. “Uma igreja local que ajudava a minha família, mesmo quando não possuíamos nada, sou extremamente grata por todo apoio que nos deram ao longo dos anos”, agradeceu Deng.

Fonte: Uol


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana