Conecte-se conosco

TV Famosos

Paulo Gustavo precisou ser intubado para tratar Covid-19

Publicado

em

Paulo Gustavo

Devido às complicações da Covid-19 o comediante Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser intubado, de acordo com a assessoria de imprensa do ator, na noite deste domingo (21). Desde o dia 13 de março que Paulo Gustavo está internado, ele é do grupo de risco por ter asma. “A assessoria de imprensa de Paulo Gustavo vem por meio deste comunicado confirmar que o ator, em plena consciência de seu estado de saúde, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de maneira mais segura.

Estão sendo tomadas todas as medidas de segurança, a equipe médica que tem cuidado dele permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece a todos os fãs e amigos pelo carinho e pede que continuem orando para sua recuperação” diz o comunicado oficial sobre a saúde do comediante.
A irmã de Paulo, Juliana Amaral, o homenageou através do seu perfil no Instagram e gerou uma grande comoção virtual. Neste sábado (20) a produtora compartilhou um vídeo dos dois juntos se divertindo e escreveu uma declaração de amor.

“Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a nossa vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto. A minha vida eu dou por você. O que você sente, eu sinto, você é parte de mim. Temos os mesmos gostos, o que você acha graça, eu acho também. O que você gosta de comer, eu também gosto. Diariamente minha vida é transformada com o seu olhar, sua alegria, inteligência e seu amor.

Como é bom ser sua irmã e poder compartilhar a vida com você. Lembra quando nós combinávamos de ficar velhinhos juntos, em volta das suas maquiagens, suas perucas e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar sua genialidade pro mundo”, declarou Juliana. Ela deu continuidade a mensagem, pedindo as pessoas para continuarem orando pela saúde de Paulo.

“Força, meu irmão! Estou com muita saudade de você! O amor que sinto vai além desse plano. Antes mesmo da gente nascer as nossas almas já passeavam juntas por aí. Estou aqui pra você sempre! Eu te amo muito. Que Deus cure você e a todos os enfermos. Peço que continuem orando nos horários 12h , 15h e 18h”, escreveu ela.

Alguns famosos também entraram na corrente de oração, estrelas como Luciano Huck, Preta Gil, Boninho, Fábio Porchat, Regina Casé, Monique Alfradique, Bruna Marquezine, Luiz Fernando Guimarães, Fabíula Nascimento, Heloisa Périssé, Rita Guedes, Dani Calabresa, Daniele Winitis, Marianna Santos e Gottsha também fizeram homenagens enviando mensagens positivas ao humorista neste sábado (20).

Fonte: Terra


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana