Conecte-se conosco

TV Famosos

Pai do apresentador Yudi Tamashiro morre aos 56 anos de idade vítima da covid-19

Publicado

em


Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, faleceu hoje aos 56 anos vítima das complicações da covid-19. A notícia foi anunciada pela assessoria de imprensa de Yudi. O ex-funcionário do SBT compartilhou o comunicado em suas redes sociais e postou também uma mensagem após o falecimento do pai. “Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé. Meu pai eu te amo, Nelson Kiyimitsu Tamashiro”, colocou na legenda.

Yudi Tamashiroo chorando

A primeira vez que o cantor falou sobre a internação do pai foi no dia 16 de março. Afirmando que Nelson foi intubado por conta da Covid-19. Ele chegou a fazer orações em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (SP), onde o pai estava internado. Yudi também disse que durante uma transferência hospitalar o pai sofreu um infarto. Ele precisou ir a outro hospital pois o anterior não tinha os equipamentos necessários para o tratamento.

Na segunda-feira (29), o ex-apresentador pediu orações pelo pai nas redes sociais, afirmando que seu estado na UTI era grave. A mãe de Yudi, Tânia Tamashiro, também foi hospitalizada na mesma época após testar positivo para o vírus. No último domingo (28) ela teve alta e recebeu uma homenagem do filho nas redes sociais.

A assessoria de Yudi também informou que o enterro será restrito somente aos familiares mais próximos e o sepultamento acontecerá em seguida. Nelson Tamashiro deixa esposa e dois filhos. “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do pai do apresentador Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro. Eld foi vítima de complicações em decorrência da COVID-19, aos 56 anos. Nelson deixa esposa e dois filhos.

Devido do momento que estamos vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento acontecerá em seguida. A família agradece todas as demonstrações de carinho e as orações”, disse a assessoria em comunicado.

 


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana