Conecte-se conosco

Acidente

Mulher morre fazendo algo que quase toda dona de casa faz com frequência; todo cuidado é pouco.

Publicado

em

Mulher morre fazendo algo que quase toda dona de casa faz com frequência; todo cuidado é pouco.

Mulher morre fazendo algo comum que toda dona de casa faz com frequência; todo cuidado é pouco. Edineide Dantas de Araújo, tinha 35 anos, e morreu na noite de sábado (9), no Rio Grande do Norte, no município de Mossoró, a segunda maior do estado. Ela estava fazendo um serviço bastante comum entre as donas de casa: lavando as roupas na máquina de lavar.

A mulher teria tido contato com uma fiação descascada. Foi fatal a carga elétrica que a vítima recebeu. Edineide teria recebido socorro do marido, os policiais que registraram a ocorrência foram quem divulgaram as informações. O homem acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após encontrar a esposa caída, ela infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil investiga o caso. Os peritos do Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia) se dirigiram até o local. Nenhuma informação sobre o enterro de Edineide foi divulgada. Existem cuidados essenciais para se tomar em casa. Usar extensão para a máquina de lavar é apenas uma delas. Principalmente porque o piso pode ficar molhado devido ao eletrodoméstico e caso haja alguma coisa fora do lugar o risco de choque elétrico é muito provável.

Outro cuidado importante a se tomar é em relação às tomadas, para casas onde há crianças pequenas, e também o botijão de gás. Para evitar problemas é fundamental que a instalação seja feita de forma correta, por pessoas com experiência. Revisar a parte elétrica da casa é essencial, para que curtos-circuitos sejam evitados, entre outros problemas.

Fonte: g1


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana