Conecte-se conosco

Entretenimento

Mulher de 81 anos se casa com seu namorado de 45 “Nós nos amamos, isso é o que importa”


A relação entre Iris Jones e Mohamed Ibriham começou como uma amizade no Facebook.

No início, a família da mulher não aceitou o romance, mas ela o defendeu.

Por sua vez, Mohamed disse que “as pessoas pensam que estou com ela pelo dinheiro”.


Publicado

em

Mulher de 81 anos se casa com seu namorado de 45 “Nós nos amamos, isso é o que importa”

A relação entre Iris Jones e Mohamed Ibriham começou como uma amizade no Facebook. No início, a família da mulher não aceitou o romance, mas ela o defendeu.Por sua vez, Mohamed disse que “as pessoas pensam que estou com ela pelo dinheiro”.

Dizem que o amor não tem idade, nem cor, nem raça, e a britânica Iris Jones tem. A razão disso é que a mulher de 81 anos se casou com seu namorado egípcio de 36 anos em um restaurante da rede de fast food Kentucky Fried Chicken, para colocar a cereja do bolo naquele dia especial.

A mulher falou com o programa This Morning, apresentado por Philip Schofield e Holly Willoughby, sobre seu romance apaixonado e intenso com seu namorado Mohamed Ahmed Ibriham, que culminou em um casamento não convencional em um restaurante KFC.

 

Em uma videochamada da cidade de Sharm El-Sheikh, no Egito, ele contou os detalhes do casamento, onde segundo relato “Foi só uma troca de documentos, tivemos que assinar vários documentos com assinatura e impressão digital (…). Eles entregaram os documentos para dizer que éramos casados, mas está tudo em árabe, não sei o que diz.

“Eu poderia dizer que estou completamente sob seu controle, bem, se for esse o caso, então não estou”, brincou Iris.

Mais tarde, a mulher disse que a festa foi no KFC, onde foram “para frango com batatas fritas e Coca-Cola”. Iris explicou que “Se eu como comida picante, fico no banheiro o tempo todo”, referindo-se aos condimentos dos pratos típicos da comida árabe.

Sobre sua clara diferença de idade com o namorado egípcio, Iris disse que sua família não aceitava o romance entre os dois, mas que ela não os ouvia. “Nós nos amamos, isso é o que importa”, enfatizou a mulher. Além disso, disse que o amor começou como uma simples relação de amigos no Facebook.

algumas já haviam feito manchetes após aparecer em uma entrevista contando coisas íntimas sobre suas relações sexuais com Mohamed, onde ela alegou estar “dolorida” após o ato sexual.

Nesta ocasião, porém, pediu ao primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, que autorizasse a entrada de Mohamed no Reino Unido porque “seria uma vantagem para o país, ele é um engenheiro qualificado e seria bom para a economia”. A mulher disse que “se Boris Johnson está ouvindo, dê o seu melhor e pegue o chicote e consiga um visto para o Reino Unido para Mohamed.”

Mas Mohamed também falou sobre seu romance com Iris em uma entrevista para o Daily Mail no início deste ano. O egípcio disse que “as pessoas pensam que estou com ela pelos motivos errados. Sei que a Grã-Bretanha é um país lindo e muitas pessoas querem ir para lá, mas isso não me incomoda. Estou pronto para morar com ela em qualquer lugar do mundo. “

“Não me importa onde vivemos ou quão rica ou pobre ela seja, eu só quero estar com Iris”, acrescentou Mohamed. Ele também disse que se sentiu “sortudo” por ter encontrado uma mulher como Iris e que sentiu o apoio de sua mãe. “Ela me disse que se eu estou feliz, ela está feliz. Isso é tudo que qualquer mãe deseja; Que seu filho esteja com uma mulher que ele realmente ama. “

O que está claro é que não existe idade nem gosto pelo amor.

 


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana