Conecte-se conosco

Religião

Justin Bieber prega Jesus ressurreto: “Jesus mudou minha vida”


O cantor canadense Justin Bieber declarou em suas redes sociais que encontrou a fé e isso trouxe felicidade para sua vida.


Publicado

em

Justin Bieber prega Jesus ressurreto: "Jesus mudou minha vida"

O famoso cantor Justin Bieber usou seu Instagram para espalhar a boa notícia: graças à fé ele deixou para trás “um tempo de escravidão e vergonha. Eu sou um filho de Deus e Ele me ama pelo que sou e pelo que sou”.

Foi um longo e tortuoso caminho de conversão das misérias da notoriedade, das lutas, dos escândalos, das prisões a esta plenitude espiritual ”.

O jovem cantor agora é um crente. E há algum tempo ele participou de algumas conferências espirituais em Sydney para meditar e encontrar a si mesmo. Além disso, ele sempre menciona Deus e o agradece pelas conquistas que conquistou e pelas coisas que possui. E desta vez parece que Deus quis responder a Justin.

Nas palavras de Bieber:

“Deus estava me dizendo algo. Não vou dar detalhes do que estava fazendo ou onde estava, mas acordei um dia e senti que Deus estava me dizendo algo. Acabei de ouvir a voz e foi como ‘quer saber? Vou mudar minha vida. ‘” Como você fica?

Justin Bieber

O conhecido artista e sua esposa são crentes, indo à Igreja Evangélica Hillsong para adorar a Deus, ouvir a pregação da Palavra e compartilhar sua fé.

Justin disse à igreja que demorou muito para fazê-lo porque não queria que a expressão musical de sua fé e adoração parecesse um show.

Justin Bieber incluiu um texto muito pessoal no Instagram junto com o vídeo:

“Eu cantei na igreja outra noite. Deus está me conduzindo por um momento difícil; E confiar em Jesus nos piores momentos é realmente o mais difícil. Mas Ele tem fé em completar o que começou. Também quero agradecer à minha menina por ser um grande apoio neste momento da minha vida … Na Bíblia dizem que tudo é uma bênção quando você enfrenta provações de todos os tipos. Parece loucura quando você enfrenta provações em que se sente tão mal. ” Justin Bieber


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana