Conecte-se conosco

Acidente

Jovem acorda do coma e descobre que teve um bebê enquanto estava inconsciente

Publicado

em

Jovem acorda do coma e descobre que teve um bebê enquanto estava inconsciente

Jovem acorda do coma e descobre que teve um bebê enquanto estava inconsciente. A americana Sharista Giles estava com 5 meses de gestação quando sofreu um grave acidente de carro. Os médicos não deram nenhuma esperança de que um dia ela recuperaria consciência.
O acidente automobilístico aconteceu em dezembro e a deixou em coma, não haviam esperanças de que um dia recuperaria a consciência.

Mas o improvável aconteceu: a jovem de 20 anos de idade acorda do coma e descobre que teve um bebê. Beverly Giles de 49 anos, é tia da americana, e disse o seguinte em entrevista à “ABC News” rede britânica: “Os médicos relataram a nós (familiares) que não havia mais nada a fazer. Eles já tinham perdido as esperanças, os resultados dos exames os levaram a isso, mas nós que somos família continuamos acreditando, e ela lutou bravamente”.

Os familiares, lotaram a unidade de saúde quando receberem a notícia de que a jovem teria acordado do coma, ela tem dado ótimos sinais de recuperação mesmo sem falar ainda. Segundo eles, Gilles aperta a mão quando alguém lhe faz cócegas, pisca, e quando seu pai caminha pelo quarto no qual está internada, ela o segue com o olhar.

No mês de janeiro, enquanto ainda estava desacordada, a jovem deu à luz no hospital universitário de Tennessee, o bebê nasceu prematuro, e com menos 1 kg. Desde então a criança ganhou peso e em breve deve receber alta. “Seu pai lhe mostrou uma foto do bebê e com o olhar ela seguiu a fotografia” contou a tia da jovem.

Beverly continua esperançosa, acreditando na recuperação completa da sobrinha, embora não se saiba ainda como será vida de Sharista no futuro.

Fonte: knoxnews


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana