Conecte-se conosco

Cotidiano

Funcionários de um hospital são surpreendidos com doação de pizzas no litoral de SP

Publicado

em

Funcionários de um hospital são surpreendidos com doação de pizzas no litoral de SP

Em Mongaguá, no litoral paulista, o proprietário de uma pizzaria decidiu enviar pizzas para os profissionais do hospital que atuam na linha de frente de combate a Covid-19. A atitude gerou muita comoção entre os internautas nas redes sociais. Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Pronto Socorro Central, e do Samu receberam uma surpresa nesta quinta-feira (25) por volta das 19h.

As pizzas foram enviadas como forma de homenagear a todos os profissionais do hospital que têm se empenhado na luta contra a Covid-19. O dono da pizzaria, Welber Oliveira, afirma que entregou as pizzas como forma de agradecimento. “Eu estava com isso na cabeça há um tempo. Eu só liguei para as unidades para saber se eu estava autorizado a enviar as pizzas, e quantos funcionários tinha, para que cada um pudesse comer pedaços de pizza razoavelmente”, relata, Welber afirma que a atitude foi um gesto de coração, e que nem passava pela sua cabeça ir parar nas redes sociais.

Uma funcionária do Hospital Santa Cruz, Vanessa Santos lembra que o dono da pizzaria mandou uma mensagem para ela em uma rede social, e que não esperava a ação. “Tudo teve início com uma mensagem que ele mandou para mim. Na hora que vi, respondi, e ele perguntou se poderia mandar as pizzas. Eu disse que sim. Perguntei o motivo, e ele explicou que era pelo belo trabalho que nós, profissionais da linha de frente, estamos fazendo. Fiquei super emocionada”, conta.

A recepcionista contou que as pessoas que estavam trabalhando no momento da entrega ficaram surpresas, e os médicos, não acreditaram. “Todos ficaram surpresos, ninguém acreditou. E além das pizzas, vieram também refrigerantes, e uma mensagem escrita para a gente. Muitos deixam filhos, marido, esposa em casa para estarem ali, lutando diretamente com o vírus. Vimos o reconhecimento que do nosso trabalho”, afirma.

Diana Morganti é funcionária da pizzaria, e cuida da parte do marketing, ela relatou que todos foram surpreendidos com a postagem nas redes sociais, e que Oliveira sempre foi muito generoso. “Ele sempre foi pensar muito no próximo, ajudar as pessoas, até porque nós não iríamos falar para ninguém sobre a doação. Fomos surpreendidos com o que foi publicado”, finaliza.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana