Conecte-se conosco

Acidente

Casal tirou foto horas antes de acidente de ônibus que matou 21 pessoas no Paraná

Publicado

em

Casal tirou foto horas antes de acidente de ônibus que matou 21 pessoas no Paraná

Casal tirou foto horas antes de acidente de ônibus que matou 21 pessoas no Paraná. Pouco antes da fatalidade que deixou 21 mortos no Paraná, nesta segunda-feira (25), um casal que ia direção a Santa Catarina enviou uma selfie para os familiares. O vendedor Antônio Carlos Teixeira Lima, de 41 anos, e sua esposa, Geovana Cristina Serra, de 23, e seus dois filhos, um adolescente de 14 anos e uma bebê de apenas 7 meses, embarcaram no veículo na sexta-feira (22), em Belém com destino a Joinville.

Na manhã de ontem, o ônibus tombou em Guaratuba na BR-376, e 21 dos 53 passageiros vieram a óbito. Antônio e sua família continuam desaparecidos. Os familiares ainda não conseguiram falar com o vendedor. Ontem (24) foi o último contato que eles tiveram, quando Antônio enviou uma foto com a cabeça escorada no ombro de Geovana.

O casal que tirou foto antes do acidente de ônibus

O vendedor morava em Belém e estava planejando se mudar para Santa Catarina em busca de melhores oportunidades de emprego. Em Balneário Camboriú a família desceria e de lá iriam de carro até Joinville, onde um irmão dele mora. A lista com os nomes das pessoas sobreviventes ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

O Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) se pronunciaram dizendo que não divulgam o nome das vítimas sobreviventes através da imprensa e nem a relação dos mortos. A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina recebeu nove passageiros, e entre eles não estava os nomes da família de Antônio.

Outras cidades como Joinville e Guaratuba também estão recebendo vítimas do acidente. Ao sair da pista o veículo tombou na margem da rodovia na altura do km 668, quando descia a Serra do Mar. Ao todo, o veículo levava 53 passageiros e tinha dois motoristas. Não se sabe ainda as causas do acidente.

Fonte: UOL


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana