Conecte-se conosco

Cotidiano

Briga por açaí entre empresária e criança divide opiniões na internet e termina em ameaça de morte

Publicado

em

Briga por açaí entre empresária e criança divide opiniões na internet e termina em ameaça de morte

Nesta quinta-feira (25) uma mulher viralizou na internet após humilhar uma criança que criticou o seu açaí. O fato aconteceu em São Gonçalo e foi postado pela própria mulher em suas redes sociais, deixando os internautas revoltados. A história teve início quando uma criança de 12 anos teria falado do produto comercializado por Gisa, chamando de “aguado” o açaí dela, a filha da empresária ouviu e contou para a mãe sobre o comentário do menino.

“Olha só, o menininho falou assim: ‘É a Gisa, é um lixo o açaí dela’. Só que a Fernanda ouviu, né. E me contou: ‘O garotinho falou mal da senhora’. Eu saí e falei assim: ‘Quem aí falou mal de mim?’. Aí os outros meninos: ‘Foi ele’, e apontou para o garoto. Eu perguntei ele assim: ‘Você falou mal de mim?’. Ele: ‘Eu não gosto do teu açaí’. E eu falei: ‘O problema é seu’. O menino deve ter 7 ou 8 anos. Tô nem aí! Discuti com ele!”, disse Gisa.

Para se vingar do garoto, a empresária foi até seu estabelecimento e preparou um açaí para os outros três meninos que acompanhavam o que criticou o produto dela. A mulher voltou até o local onde os meninos estavam e pediu para eles não dividirem o açaí com o autor das críticas. “Levei pro coração, tô cheia de coisa para fazer, mas já tô chegando aqui na loja porque vou levar açaí para os 3 meninos, e o 4° que falou mal do meu produto vai ficar só olhando. Tá muito calor hoje. Eu vingativa?”, continuou Gisa, enquanto se dirigia até o estabelecimento.

Após entregar o açaí para os três garotos, Gisa ainda debochou do menino de 12 anos, o chamando de “otário”. “Cadê a cara dele? Otário! Comam tudo e não dividam com ele. O açaí é aguado”, disse a mulher, aos risos. A criança estava sentada em uma calçada brincando com uma bola enquanto ouvia os deboches da empresária.
O menino contou o caso para sua família e sua avó foi até a casa de Gisa tirar satisfações sobre o ocorrido. A senhora chegou a fazer ameaças a Gisa caso ela fizesse mais alguma coisa com o seu neto.

“Não vou fazer isso porque não vou perder a minha ração e você está dentro da sua casa. Mas olha aqui, vou te dar um aviso: não chega perto do meu neto, que eu mato você. Pode filmar o que eu estou falando. O que você fez com meu neto não se faz não. Ele só tem 12 anos, você já é uma mulher velha e cheia de filho. E repito: se você encostar no meu neto, eu acabo com a sua vida”, disse a avó da criança.

Após o ocorrido viralizar nas redes sociais, Gisa publicou novos vídeos em suas redes sociais pedindo desculpas por sua postura com a criança. “Eu já pedi desculpas à família, pedi perdão pela brincadeira de mal gosto. No momento, assim crianças se divertiram, e eu também, mas entendo que muita gente que viu de fora não entendeu dessa forma. EU tenho filhos e também me coloco no lugar de mãe, e eu como mãe não gostaria que fizessem nem de brincadeira com eles”, disse a mulher.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana