Conecte-se conosco

Entretenimento

A influenciadora russa que trocou o marido pelo enteado 15 anos mais jovem anunciou que está grávida


Marina Balmasheva, que ficou famosa por se apaixonar por Vladimir, um jovem que ela criou como filho por 13 anos, agora comemora e defende sua gravidez.


Publicado

em

A influenciadora russa que trocou o marido pelo enteado 15 anos mais jovem anunciou que está grávida

Marina Balmasheva, que ficou famosa por se apaixonar por Vladimir, um jovem que ela criou como filho por 13 anos, agora comemora e defende sua gravidez. “Estou cansado de me esconder”, diz ele.

Embora muitos afirmem que “no amor não há nada escrito”, a relação entre Marina Balmasheva e Vladimir Shravyin certamente fará vários duvidar desse ditado popular.

Marina conheceu Vladimir há 13 anos, quando se casou com o pai dele. Por mais de uma década, a mulher ajudou a criar Vladimir e seus irmãos como uma madrasta amorosa e atenciosa. O relacionamento entre eles era normal e cordial, faziam parte da mesma família.

Tudo isso mudou quando Marina se divorciou.

Depois de alguns meses separados, Marina e Vladimir entraram em contato novamente. O amor familiar que sentiam estava se transformando em outra coisa, algo mais forte do que eles, algo a que não podiam resistir.

Apesar da reação de seus pais e outros parentes, a mulher de 35 anos e o jovem de 20 decidiram iniciar um relacionamento amoroso. Marina, que criou Vladimir como seu filho desde os 7 anos, agora era sua namorada.

 

A… ”curiosa” história deste casal imediatamente se tornou viral, com centenas de milhares de pessoas defendendo seu relacionamento e muitas outras questionando as intenções da mulher, a quem acusaram de seduzir e influenciar um jovem por 13 anos e depois tenha um relacionamento amoroso com ele.

E se antes o relacionamento deles era desaprovado tanto por seu pai – que afirma que seu filho começou a namorar sua ex-mulher enquanto eles ainda estavam juntos – quanto por todo o mundo, agora as coisas atingiram um nível completamente diferente depois que ele foi feliz. e um casal incomum anuncia que está esperando o primeiro filho.

 

Isso mesmo: a ex-madrasta de Vladimir publicou em seu perfil do Instagram que ela fez um teste de gravidez e que em mais alguns meses terá um filho com o mesmo jovem que criou como filho durante os 13 anos com que o relacionamento o pai de seu agora namorado.

A notícia foi comemorada pelos seguidores do influenciador e questionada por muitas pessoas ao redor do mundo, que continuam assumindo que Marina se aproveitou de Vladimir e que o conquistou desde criança.

Eles, no entanto, defendem seu relacionamento e não podem esperar que o filho chegue a este mundo para acompanhá-los em suas vidas.

Estou cansado de me esconder. Sei que foi um tempo curto, mas quero contar para vocês “, escreveu Balmasheva em seu Instagram, onde compartilhou uma foto de ambos com um teste de gravidez positivo.

Enquanto Marina e Vladimir se preparam para receber seu primeiro filho, o resto de nós só pode imaginar como serão suas reuniões de família no futuro e se o ex-marido da mulher, pai de seu namorado e agora avô de seu filho, terá algum relacionamento com o bebezinho.

Só o futuro dirá.

 


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana