Conecte-se conosco

Religião

A cantora gospel Cassiane pede perdão depois de clipe polêmico: “Aceito que houveram falhas”

Publicado

em

A cantora gospel Cassiane pede perdão depois de clipe polêmico: "Aceito que houveram falhas"

Em suas redes sociais a cantora pediu perdão após o clipe da nova música ‘A Voz’ ter repercutido negativamente.
O clipe conta a história de uma mulher que sofre violência doméstica e perdoa o agressor que é seu marido, ela escreve um bilhete e deixa-o em uma Bíblia pedindo para que o marido “reconheça a voz de Deus”.


A forma como a história foi abordada gerou revolta em grande parte do público, que reclamou sobre o vídeo não fazer menção à denúncia em casos de violência doméstica para a Central de Atendimento à Mulher (180).


Já no final do clipe a mulher aparece com hematomas no rosto e encontra o agressor, que também é alcoólatra, como se nada tivesse acontecido.

Cassiane informou que o clipe terá o roteiro alterado e reconheceu a falta de informações no clipe. “Sou humilde e reconheço que houve uma falha no vídeo, o fato de não expor explicitamente sobre a denúncia.


Eu sou completamente a favor que as mulheres não se omitam! Quem acompanha a minha trajetória sabe que apóio totalmente a denúncia de qualquer tipo de crime, ou agressão! A Bíblia é meu manual de fé”, desabafou.

A cantora relatou sobre a hipocrisia das pessoas que dizem “pregar o amor”, mas na primeira oportunidade julgaram seu trabalho após ser divulgado.

“Recebi horríveis julgamentos e diversos ataques vindo de pessoas que dizem “pregar o amor” mas não tiveram o mínimo de sensibilidade, não pararam para pensar em nenhum instante, que não foi algo proposital ou uma falha! Atacam e anulam toda uma história, como se ‘jogassem no lixo’ escreveu Cassiane.

As pessoas que assistiram o vídeo esperavam que por se tratar de violência doméstica, o agressor fosse denunciado à polícia ao invés de receber perdão e uma nova oportunidade, o que não aconteceu no vídeo que tentava mostrar o perdão em benefício da família.

Após a polemica a cantora teve que mudar o vídeo e no final, a mulher liga para a policia e o marido e preso. Nas redes sociais Cassiane pediu desculpas.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana