Conecte-se conosco

Notícias

A cantora Cassiane relata sobre sua luta contra grave doença: ‘Creio que tudo vai ficar bem’


A cantora revelou recentemente que ela e o marido, testaram positivo para a COVID-19.


Publicado

em

A cantora Cassiane relata sobre sua luta contra grave doença: ‘Creio que tudo vai ficar bem’

A cantora Cassiane relata sobre sua luta contra grave doença: ‘Creio que tudo vai ficar bem’

Cassiane é muito conhecido no meio gospel, seja pelos seus louvores ou pela sua vida pastoral. Ela tem muitos hinos evangélicos que são conhecidos pelo público. Ao lado do pastor Jairinho, seu marido, Cassiane também recebeu o nome de pastora. Eles são responsáveis pela ADAIpha (Igreja Assembleia de Deus em Alphaville) localizada em São Paulo.

A cantora tem uma sólida carreira no meio cristão, sendo sempre muito admirada. Prova disso é que ela participou do programa Raul Gil, que costuma fazer homenagens a cantores de sucesso no meio evangélico. Além de pastorearem uma linda igreja em Alphaville, Cassiane e Jairinho também costumam participar de congressos, seminários e encontros.


A cantora revelou recentemente que ela e o marido, testaram positivo para a COVID-19. O pronunciamento foi feito através do perfil de Cassiane no Instagram, na sexta-feira, 13 de novembro. Por meio de suas redes sociais, ela contou aos seus seguidores que está em isolamento para se recuperar da COVID e também não transmitir para outras pessoas.

Cassiane não pôde comparecer a uma reunião semanal que acontece na igreja onde congrega e é pastora. Esse mês o Encontro Mensal das Amigas de Deus da igreja ADAlpha não teve a presença da cantora. Cassiane agradeceu o carinho e as orações recebidas, nesse momento tão delicado, que é a luta contra o Coronavírus.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana